top of page

Baixe Whatsapp em gratis para seu celular

Whatsapp é um aplicativo livre recente no tudo mundo. Este aplicativo foi desenvolvido nos muitos países exteriors, no Vietnã, este aplicativo está a se tornar populamente por causa das caraterísticas interessantes deles.

Baixe WhatsApp

O aplicativo WhatsApp está no website dele e nas lojas correspondents no sistema operacional no seu celular.

WhatsApp não vende publicação então os usuários podem mandá-las mensagens e não se preocupar. E os usuários devem pagar uma taxa pouca que custa $0,99 por um ano, o primeiro ano não devem pagar nada.

Comerçe a usá-lo aplicativo desde seu celular

Depois de baixá-lo aplicativo Whatsapp no seu celular, você pode abrir este aplicativo e realizar como as guias na sua tela para criar uma conta WhatsApp, este aplicativo é ligado com o seu contato no seu celular. Você deve permitir WhatsApp para sincronizar com a lista dos contatos no seu celular.

Altere seu estado

Clique “Estados” no tab de configuração em baixo. Clique em “+” no canto em cima do direito para adicionar um estado novo. Você pode editar ou apagar todos seus estados.

Convide os seus amigos a usar WhatsApp

Você pode convidá-los seus amigos a usar WhatsApp para enviá-las mensagens fáciltamente. Clique “Contatos” para enviá-lhe um convite através SMS para baixá-lo aplicativo.

Comerçe a conversar

Você seleciona o icone de lapiz no canto direito e seleciona alguns contatos para comerçar enviá-las mensagens baixar WhatsApp gratis . Você chegará à janela nova de bate-papo onde você pode escrever uma mensagem ou compartihá-la sua localização, contatos, fotos ou video. Você também pode realizar um video ou tirar fotos para compartilhar.

Featured Review
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Tag Cloud
No tags yet.
bottom of page